domingo, 9 de agosto de 2009

Amigo de Michael Jackson diz ser pai de Paris

0

Mark Lester

Lester é padrinho dos filhos de Michael Jackson

O ex-ator Mark Lester, amigo de longa data de Michael Jackson, disse que pode ser o pai de um dos filhos do cantor.

Em entrevista ao jornal News Of The World, Lester disse ter doado esperma a pedido de Jackson e se disponibilizou a fazer um teste de paternidade.

"Eu acho que Paris pode ser minha filha", afirmou ele, chamando atenção para a semelhança física entre a menina e uma de suas filhas, Harriet.

"Ela tem olhos azuis, pele clara e maças do rosto proeminentes. As minhas meninas têm características muito parecidas."

Lester, de 51 anos, ficou famoso estrelando o filme Oliver Twist, em 1968, e era amigo do rei do pop havia quase 30 anos. Ele é padrinho de Paris, 11 anos, Prince, 12, e Prince Michael 2, de 7 anos.

Contato

A guarda permanente das três crianças foi concedida na semana passada à mãe do cantor, Katherine Jackson.

Em um vídeo, disponível no website do News Of The World, Lester alega que decidiu vir a público agora porque "está preocupado com o bem-estar e a criação das crianças".

"Há uma questão de contato", disse ele.

"Eu quero continuar tendo contato com as crianças e acredito que, no momento, esta é a única maneira de garantir isso."

Doação

O ex-ator, que hoje trabalha como osteopata e vive Cheltenham, na Grã-Bretanha, também revelou como foi o acerto feito com Jackson.

"Michael Jackson me pediu, em uma conversa particular, se eu estaria disposto a doar esperma em nome dele", disse Lester.

"Eu recebi um telefonema de uma clínica de Londres e me perguntaram qual seria um bom momento para que eu fosse até lá. Eu marquei um horário."

Mark Lester disse ter assumido, na época, que a mãe do bebê seria a então esposa de Michael Jackson, Debbie Rowe.

Recentemente, houve especulação de que o dermatologista de Jackson, Arnold Klein, seria o pai de seus dois filhos com Rowe.

O terceiro filho do astro nasceu de uma mãe de aluguel, cuja identidade nunca foi revelada.

A família Jackson não comentou as alegações de Mark Lester.

Noiva chinesa usa vestido de 2,2 km

0

Casamento na China

Convidados prenderam 9999 rosas de seda no vestiodo de 2,162 km

Uma noiva chinesa tentou quebrar um recorde mundial usando um vestido de 2,2 quilômetros de comprimento em seu casamento.

O vestido de Lin Rong foi feito pelo noivo, Zhao Peng, e pela família dele na província de Jilin, no leste do país. Os 200 convidados levaram três horas para desenrolar o tecido e decorar a cauda com 9999 rosas de seda.

O noivo disse que não queria um casamento "clichê" e decidiu usar as bodas para bater o atual recorde mundial de vestido de noiva mais longo (1,6 quilômetro), alcançado em abril deste ano, na capital romena, Bucareste.

Ele alistou quase toda a família para trazer materiais, escolher estampas, fazer rosas de seda e bordar, segundo informações da agência oficial Xinhua.

A tia de Zhao, que é costureira, concordou em desenhar o vestido.

A façanha do noivo não terminou com o tão esperado "sim". Depois do evento ele cortou o vestido para 1,984.1022 quilômetro, para representar a data de nascimento da noiva e adicionou ao modelo 608 cristais, um para dia de namoro.

Zhao disse que vai enviar o vídeo da cerimônia para o Guinness World Records, em Londres.

"Tanto o comprimento, como o número de rosas de seda no vestido podem entrar para a história", disse ele, acrescentando que não se importa se vai ser bem-sucedido ou não.

A tentativa de bater o recorde custou quase US$ 6 mil (R$ 11 mil), mas a noiva teria tido momentos de "riso e choro com o gesto romântico".

A mãe do noivo não ficou tão impressionada.

"É um desperdício de dinheiro, na minha opinião", ela disse à Xinhua.

"Apesar de eu entender que ele queria demonstrar seu amor no grande dia."

Um milhão de pessoas fogem de tufão na China

0

Autoridades chinesas retiraram quase um milhão de pessoas de suas casas na costa sudeste do país, antes da chegada do tufão Morakot.

Segundos relatos da agência oficial chinesa Xinhua, 473 mil moradores da província de Zhejiang e 480 mil de Fujian foram evacuados. Além disso mais de 35 mil barcos tiveram que voltar aos portos e 8 milhões de mensagens foram enviadas a telefones celulares para alertar a população sobre a chegada do tufão.

Nas Filipinas, o Morakot causou chuvas torrenciais que deixaram dez mortos. O tufão também deixou um rastro de destruição em Taiwan, causando as piores enchentes em 50 anos em algumas regiões.

Desabamento

Pelo menos 29 pessoas estão desaparecidas em Taiwan depois da passagem do tufão e uma morte foi confirmada. Muitas das vítimas estavam em um barraco que foi levado pelas águas.

Entre os desaparecidos também estão dois policiais que tentavam retirar moradores de uma vila gravemente afetada pelas enchentes.

Um hotel no sul da ilha, um dos mais famosos do local, desabou depois que a água comprometeu as fundações da construção. Acredita-se que o prédio havia sido totalmente evacuado antes do incidente.

Os tufões são frequentes na Ásia entre julho e setembro.

Fãs dos Beatles comemoram 40 anos de Abbey Road

0

O trânsito foi parado por 10 minutos neste sábado no local

Centenas de fãs dos Beatles se reuniram neste sábado em Londres para celebrar o aniversário de 40 anos da foto do grupo atravessando a Abbey Road, imagem que se tornou capa do álbum de mesmo nome.

A multidão causou congestionamento no tráfego da rua do norte da cidade, cruzando-a repetidamente e cantando músicas dos Beatles.

Quatro homens vestidos como os Beatles na ocasião em 1969 posaram para uma reconstituição da foto.

" A foto é tão fácil de ser copiada e (aqui) é como se fosse um santuário para os Beatles", disse o organizador do evento, Richard Porter, guia turístico especializado na banda e proprietário de um café nas imediações que tem o conjunto como seu tema.

Importância

Tony Bramwell, promotor da banda, estava presente no local quando a foto original foi tirada.

"Tirando Ringo e Paul eu sou a única pessoa ainda viva que estava aqui naquele dia", disse ele.

"É ótimo ver como a coisa continua. Em meio aos gêneros e revoluções dos últimos 40 anos os Beatles ainda são os melhores", disse.

Os Beatles gravaram a maior parte de seu material nos estúdios Abbey Road, localizado na rua de mesmo nome.

O álbum Abbey Road foi o último gravado pela banda.

Let It Be, apesar de lançado posteriormente, já havia sido gravado.

O fotógrafo que fez a famosa foto foi o já falecido Iain Macmillan.