domingo, 11 de outubro de 2009

Bonecas japonesas fazem alegria dos solitários

0

Nova geração de brinquedinhos eróticos vem com lingerie e manual de instrução para transar

Divulgação site www.kanojotoys.com
Foto por Divulgação site www.kanojotoys.com
Jewel, a boneca fogosa: tem gente que compra logo um par para fazer uma festinha

Os orientais (e as orientais) estão curtindo muito a nova geração de bonecas, mais bonitas, fofas, reais, feitas 100% de silicone. Estão até customizando algumas. É o caso da Candy Girl Jewl Rosa F, sucesso de venda no país, que tem centenas de variações no rosto e cortes de cabelo. Rosa é levíssima (25 kg) e flexível, além de sexy e com cara de assanhada – seja lá qual for a escolha de expressão feita pelo cliente. Detalhes: são vendidas em tamanho natural (entre 1,50 e 1,60 m), com pele macia, 90 cm de busto, 58 de cintura, cabelo de gente de verdade e roupinha bem atirada – como camisolinhas, lingeries e calcinhas cavadas. Importante: pode-se transar com elas. O site que vende as bonecas ensina, passo a passo, exemplificando com um gráfico, como se dá a transa entre humanos ne bonecas. Na hora da compra, pode-se optar por loções e xampus para dar banho nas bonecas, além de acessórios mais específicos para sexo. Ah, sim. Cada Candy Girl Jwel Rosa custa US$ 9.300 (cerca de R$ 16.700).

Moleque doidão põe maconha no bolo da escola e causa estrago

0

Alunos de escola nos EUA também comeram o doce batizado – um foi parar no hospital e quase teve overdose


O bolo mágico de Alga foi uma travessura psicodélica inédita na escola

Foi só para ver o estrago que ocorreria. O estudante Alga Sanders Junior avisou o pessoal da escola de Wakulla County, na Flórida, nos EUA: “Pode deixar que eu faço o bolo e uns brownies na festa do colégio.” Garoto gente fina, sempre de bem com a vida, não fez ninguém desconfiar. Mas deveriam. Alga, que é viciado em maconha, foi para casa e preparou os doces com quantidade de erva suficiente para chapar por horas todo o corpo docente.

Band tira Raul Gil do ar novamente

0

Neste sábado (10), o programa do apresentador não foi exibido outra vez para dar lugar a futebol e automobilismo. A Band exibiu a Copa do Mundo Sub-20 e a Fórmula Indy.

Patrocinadores de Raul Gil já estão com o sinal amarelo de alerta ligado. Isso tem acontecido com frequência.

Na Globo, Xuxa sofre do mesmo mal. De vez em quando, o TV Xuxa não vai ao ar para entrar eventos esportivos.

Obama promete acabar com restrição a gays no Exército

0

Foto: JEWEL SAMAD/AFP/Getty Images

Obama prometeu avanços nos direitos dos homossexuais.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse neste sábado que acabará com a restrição para que homossexuais sirvam no Exército.

Obama disse que vai acabar com a política do “não pergunte, não conte” que permite que gays sejam militares se não revelarem sua orientação sexual.

A declaração foi feita em um discurso para milhares de gays e lésbicas durante um evento do maior grupo gay do país, o Human Rights Campaign, em Washington.

O presidente disse que os Estados Unidos não podem perder pessoas que têm habilidades muito necessárias para batalhas.

“Nós não deveríamos estar punindo americanos patriotas que se ofereceram para servir o país”, disse.

“Nós deveríamos estar celebrando a disposição deles para dar um passo adiante e mostrar tamanha coragem.”

Obama não apresentou um cronograma para acabar com a política do “não pergunte, não conte”, que foi aprovada pelo Congresso em 1993 e levou à expulsão de milhares de militares.

Promessas

O presidente vem prometendo lidar com questões importantes para a comunidade homossexual, mas enfrenta críticas pelo que muitas pessoas na comunidade gay avaliam como uma falha em agir.

Obama pediu para que o público confie em seu governo.

“Eu entendo que muitos de vocês não acreditam que o progresso chegou rápido o suficiente. Não desconfie da direção em que estamos indo e do destino que atingiremos”, disse.

Uma questão que vem preocupando a comunidade gay é a do casamento entre pessoas do mesmo sexo, segundo o correspondente da BBC em Los Angeles, Rajesh Mirchandani.

Obama foi criticado por não cumprir sua promessa de acabar com o Ato de Defesa do Casamento, que limita como órgãos locais e federais podem reconhecer as parcerias entre gays e determinar os benefícios delas.

Em seu discurso, Obama pediu para que o Congresso acabe com o ato e também aprove uma lei que aumente os benefícios para parcerias gays.

Uma grande manifestação pelos direitos dos homossexuais está prevista para este domingo, em Washington.