sábado, 28 de novembro de 2009

Eleitores de cidade do interior de São Paulo devem se recadastrar para votar em 2010

0

Recadastramento começa dia 1º de dezembro em Nuporanga e vai até março do ano que vem

Eleitores de Nuporanga, no interior de São Paulo, vão precisar fazer o recadastramento biométrico a partir da próxima terça-feira, dia 1º de dezembro. Os 5.545 eleitores da cidade são os únicos do Estado de São Paulo que tem que se recadastrar para poder votar nas eleições de 2010. O recadastramento em Nuporanga vai até dia 19 de março e o eleitor que não comparecer terá o título cancelado.

Os eleitores da cidade precisam ficar atentos ao cronograma feito pela Justiça Eleitoral, que está disponível em cinco endereços da cidade e no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).

Na data agendada pelo TRE, o eleitor deve procurar o cartório eleitoral e levar Título de Eleitor, RG e comprovante de residência. No cartório eleitoral, serão coletadas impressões digitais e fotos do eleitor.

Com a identificação biométrica, mais de 1 milhão de eleitores de 51 cidades do país vão ser identificados pela impressão digital. Com o novo sistema, o TSE quer evitar que uma pessoa possa votar no lugar de outra. Cada cidade tem um prazo diferente, por isso os eleitores de cada município devem ficar atentos à convocação da Justiça Eleitoral.

Saiba onde você pode consultar o agendamento do recadastramento em Nuporanga

- 235ª ZE - Nuporanga - Avenida Padre Geraldo Trossel, 369 - Telefone: (16) 3847-2229 - Centro
- CENTRO DE SAÚDE - Rua Bernardino Pereira da Silva, 471 - Centro
- ESF 1 - Praça Eloy Lima, 338 - Centro
- ESF 2 - Avenida Fernando Figueiredo, 250 - Jardim Campo Belo
- CASA DA CULTURA - Rua Otávio Ferreira Viana, 271 - Centro
- ESCOLA MUNICIPAL DONGA - Rua Moisés Amaral, 100 - Jardim Santa Cruz

Silvio Santos deixa convidada constrangida em gravação

0

A drag Nany People (Divulgação)

A drag Nany People (Divulgação)

Sempre tão simpático e agradável com convidados e plateia, Silvio Santos não foi gentil com Nany People durante gravação de seu programa, que vai ao ar em dezembro. Ele fez piadas que a ofenderam.

- Nany People é aquele ator que se veste de mulher para ganhar dinheiro à noite.

Não contente, perguntou à plateia: “Nany é homem ou mulher?”.

E Silvio não parou por aí.

- O diabo não veio, mas mandou representante.

Quem viu a cena contou que Nany saiu magoada e decepcionada da gravação. Procurada pelo blog, ela confirmou.

- Ele foi muito deselegante, mas não só comigo. Foi também com a Cynthia Benini e umas das mulheres frutas que estava lá. Achei estranho. O Silvio é sempre muito querido.

No SBT, Nany People sempre grava participações no Programa Silvio Santos, já foi repórter da Hebe e vive no A Praça É Nossa.

Outra “vítima” foi Carla Perez. Outro dia, Silvio perguntou se ela tinha o ensino fundamental.

Golfista Tiger Woods sofre acidente nos EUA

0

O golfista americano Tiger Woods

Woods é considerado um dos melhores golfistas do mundo

O americano Tiger Woods, considerado um dos melhores jogadores de golfe de todos os tempos, sofreu um acidente nesta sexta-feira no Estado americano da Flórida.

A polícia rodoviária disse ao jornal Orlando Sentinel que o golfista bateu seu carro de madrugada em sua rua em um condomínio de luxo na cidade de Windermere, na região de Orlando.

Ele teria colidido com um hidrante e depois com uma árvore na casa de um vizinho.

A polícia rodoviária informou ao jornal que ele ficou em estado grave e foi levado a um hospital da cidade de Ocoee.

Posteriormente, a assessoria do próprio jogador informou que o acidente não foi grave e que ele já foi liberado do hospital.

O prefeito da cidade onde fica a casa do golfista disse que ele só teve ferimentos no rosto.

Woods, de 33 anos, é uma das celebridades mais conhecidas do mundo dos esportes nos Estados Unidos, e já estrelou dezenas de comerciais de TV.

Ele já venceu 14 torneios do Grand Slam do golfe, incluindo quatro títulos do Masters.

Casal de penetras se encontrou com Obama, admite Casa Branca

0

Michaele Salahi aperta a mão do presidente Barack Obama

Foto da Casa Branca mostra Michaele Salahi e Barack Obama

A Casa Branca admitiu que o casal que entrou de "penetra" em um jantar oficial, na última terça-feira, conseguiu se aproximar e cumprimentar o presidente Barack Obama, divulgando inclusive uma foto do encontro.

Na sexta-feira, o Serviço Secreto americano reconheceu que os procedimentos de segurança corretos não foram seguidos, o que resultou na entrada, sem convite, do socialite Tareq Salahi e sua mulher, Michaele, no evento em homenagem ao primeiro-inistro da Índia, Manmohan Singh.

"Estamos profundamente preocupados e constrangidos", disse Mark Sullivan, diretor do Serviço Secreto.

Para chegar até o local da festa, o casal - assim como os convidados - teve de passar por várias revistas de segurança.

Segundo Sullivan, uma investigação interna determinou que o problema começou ainda no primeiro controle de segurança, quando não foi verificado que os dois não estavam na lista de convidados.

"Apesar de esses indivíduos terem sido revistados com magnetômetros e outros aparelhos de segurança, eles deveriam ter sido inteiramente proibidos de entrar no evento", afirmou. "O erro foi nosso."

Após o incidente, um porta-voz da Casa Branca disse que o Serviço Secreto "conta com o total voto de confiança do presidente dos Estados Unidos".

Televisão

Segundo o ccrrespondente da BBC em Washington Stuart Buckman, os Salahis pareciam "completamente à vontade, sorrindo para as câmeras e conversando com celebridades e outras autoridades americanas".

Após a festa, eles colocaram fotos em sua página no site de relacionamentos Facebook.

O jornal Washington Post descreveu o casal como sendo "socialites do mundo do pólo", vindos do Estado da Virgínia, e "aspirantes a participantes do reality show Real Housewives of Washington".

Um amigo de Tareq e Michaele Salahi disse ainda que eles pretendem contar o que aconteceu no jantar na Casa Branca em um programa de entrevistas da TV americana.

O banquete para Manmohan Singh foi o primeiro jantar de Estado oferecido por Barack Obama desde que assumiu a Presidência.

Mais de 300 pessoas foram convidadas.