Dois homens suspeitos de assaltar a mesma farmácia por cerca de 20 vezes em dois meses foram presos na quarta-feira em Curitiba (PR). De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial (Mercês), Claudinei César Rosa, 35 anos, e Eliomar Moreira da Silva, 39 anos, agiam sempre da mesma maneira: um deles entrava na farmácia, enquanto o outro esperava dentro do carro. As informações são da Agência Estadual de Notícias (PR).
"Durante o crime, o suspeito colocava o dedo embaixo da camisa simulando uma arma. O assaltante ameaçava os funcionários para que dessem o dinheiro do caixa", contou o delegado.
Uma equipe policial perseguiu os suspeitos ainda na segunda-feira, logo depois de um assalto, mas eles fugiram. As imagens do circuito interno das farmácias serão requisitadas pelo delegado para tentar comprovar os crimes. Ainda de acordo com o delegado, eles são responsáveis pelo maior número de assaltos que aconteceram na região do 3º DP nos últimos meses. "Com a prisão deles a tendência é que assaltos a farmácias diminuam muito nas Mercês e bairros vizinhos".
Algumas vítimas já reconheceram os detidos como autores dos roubos. "Agora esperamos que mais pessoas reconheçam os dois e que seja possível identificar o envolvimento deles com mais assaltos", disse.
0 comentários:
Postar um comentário