O ator britânico Robert Pattinson, astro da série de filmes de vampiros Crepúsculo, foi eleito o homem mais bem vestido do ano pela edição britânica da revista masculina GQ.
Pattinson, de 23 anos, virou sucesso da noite para o dia no papel de Edward Cullen, um vampiro bonito e charmoso nos dois filmes da série - Crepúsculo e Lua Nova.
Os integrantes do grupo britânico Take That aparecem em segundo lugar na lista dos mais elegantes.
O ator Daniel Craig, o líder do Partido Conservador britânico David Cameron, o cantor Alex Turner, do grupo britânico Arctic Monkeys, e o namorado de Elton John, David Furnish, também foram incluídos na lista dos dez mais bem vestidos.
Por outro lado, o primeiro-ministro britânico Gordon Brown lidera a lista dos mal vestidos, seguido pelo ator Russell Brand e pelo presidente da França, Nicolas Sarkozy, que ficou com o terceiro lugar.
Segundo a revista, que chega às bancas na quinta-feira, Brown é o campeão da deselegância por ser "tudo, menos um bom exemplo do estilo britânico".
O prefeito de Londres, o conservador Boris Johnson, também integra a lista dos mal vestidos.
Johnson, segundo a GQ, é uma mistura de "Charlie Chaplin com um toque de O Gordo e o Magro, mais para gordo do que magro".
0 comentários:
Postar um comentário