Furto a empresa de transporte de valores na Vila Jaguara ocorreu na noite deste domingo
Uma quadrilha cavou um túnel e conseguiu roubar cerca de R$ 10 milhões de uma empresa de transporte de valores na zona oeste de São Paulo. A invasão da empresa na Vila Jaguara ocorreu na noite deste domingo (6).
A Polícia Militar informou que, para chegar ao cofre da transportadora na praça Barão de Ibirocaí, 54, os bandidos cavaram um túnel com mais de 50 metros de extensão. As escavações foram feitas a partir da casa número 190 da rua José Mascaro, na esquina com a praça.
Sem que os seguranças percebessem, a quadrilha invadiu o cofre da empresa e levou o dinheiro. De acordo com policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar, os seguranças ouviram um barulho forte por volta das 17h. Mas, por causa das comemorações da final do campeonato brasileiro, eles pensaram que se tratava da explosão de fogos de artifício.
A invasão só foi descoberta por volta das 21h30, mas os bandidos já tinham fugido. Na fuga, no trajeto entre o prédio da empresa de valores e a casa onde o túnel foi iniciado, a quadrilha abandonou sacos com moedas. Segundo a Polícia Militar, nos cômodos da casa usada como base para as escavações foram encontrados muitos sacos cheios de terra e ferramentas.
Até o início desta segunda-feira (7), ninguém foi preso. O caso foi registrado no plantão do 33º Distrito Policial, em Pirituba.
0 comentários:
Postar um comentário