domingo, 17 de outubro de 2010

Grupo armado faz arrastão em túnel no Rio de Janeiro.

0

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou neste final de semana mais um arrastão na cidade. Desta vez, o alvo foi o túnel Santa Bárbara, que liga os bairros de Catumbi, no centro, e Laranjeiras, na zona sul da cidade. Por volta das 20h desta sexta-feira (15), quatro bandidos armados com revólveres roubaram dois carros e levaram os pertences dos ocupantes de pelo menos mais três veículos.

Arrastões e tiroteio elevam clima de insegurança

Desde o dia 18 de setembro, ou seja, em menos de um mês, já houve pelo menos 19 arrastões, segundo levantamento feito pelo UOL Notícias
Os bandidos fugiram. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia. Alguns pontos da cidade já foram palco de arrastões mais de uma vez. É o caso do elevado Paulo de Frontin, na saída do Túnel Rebouças – principal ligação entre as zonas norte e sul do Rio – e da avenida Pastor Artin Luther King Júnior – via que corta o subúrbio do Rio e segue até São João de Meriti, na região metropolitana.
Desde o dia 18 de setembro, ou seja, em menos de um mês, já houve pelo menos 19 arrastões, segundo levantamento feito pelo UOL Notícias (veja mapa abaixo). Nenhum criminoso foi preso.

0 comentários: