sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Imbra tem de atender consumidor enquanto falência não é decretada, alerta Procon-SP.

2

O consumidor que tiver um plano odontológico da Imbra tem o direito de ser atendido enquanto a Justiça não decretar a falência, alerta o Procon-SP. A empresa de tratamentos odontológicos, com cerca de 25 mil clientes, decretou sua autofalência nesta quarta-feira (6).

De acordo com um comunicado do Procon-SP sobre o caso, "enquanto a falência não for decretada pelo Poder Judiciário, os contratos celebrados deverão ser cumpridos integralmente". Caso o fornecedor não realize os procedimentos contratados, o consumidor deverá ter os valores pagos restituídos, corrigidos monetariamente.

O consumidor que encontrar dificuldades em ser atendido pela empresa, deve procurar o Poder Judiciário.

PROCESSO

O processo de número 100100370763 foi entregue ontem à Justiça e será julgado pelo magistrado Caio Marcelo Mendes de Oliveira, da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais (Foro Central Cível, conhecido como Fórum João Mendes), na região central de São Paulo.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o valor da ação chega R$ 221,76 milhões. A empresa tem cerca de 25 mil clientes, que estão sem um canal de atendimento e informações. O site da empresa está fora do ar e os telefones não atendem. A empresa informou que a crifra refere-se ao valor do patrimônio, e não das dívidas

2 comentários:

IMBRAS.A.EDITAL DECONVOCAÇÃO-ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os acionistas da IMBRA S/A para se
reunirem no dia 14/10/10,às 10:00,na sede da Companhia
localizada na Cidade do Estado de São Paulo,na Av.Maria Coelho Aguiar,
n.215-bloco C,4 Andar, Jd São Luis-SP-Capital,em Assembléia Geral
Extraordinária,para deliberar sobre a seguinte ORDEM
DO DIA:I-Exposição dos motivos do pedido de auto falência.II-
Assuntos em geral.São Paulo 05 de outubro de 2010.Raul Vieira de
Carvalho Neto-Presidente

A Empresa Imbra de Santana pediu para os funcionarios se retirarem do predio hoje as 09:00 dia 06/10/2010. E colocaram um papel de falencia. Foi horrivel os clientes e os funcionarios foram retirados e lacraram o predio. Sem pedido judicial. O pedido de falencia deu=se entrada ontem, isso nao que dizer que ja foi aceito.
Amanha dia 07/10/2010 as 10:00 da manha os funcionarios foram convocados para preencher um papel que nao sabemos a procedencia. Foi pedido para levarmos carteira de trabalho e cic.
Queria que a emprenca estivesse presente. Todos os clientes e funcionarios estarao lá
Obrigada pela atencao

Hoje dia 09/10/2010.
Os donos e funcionarios laranjas, estao saqueando a propria empresa, temos vídeos e gravações, juiz nunhum dá falência para quem tem dinheiro. Isso tudo foi apenas mais um golpe para amenizar divida, enquanto isso outros associados entram com nomes diferentes e atendem os mesmos clientes enquanto os funcionários que já foram lesados varias vezes ficam a deriva.
A justiça deveria lacrar os prédios enquanto não se dá a tal falência que seria inaceitável.
Os próprios donos do negocio estão saqueando as unidades em plena luz do dia com a maior cara de pau.
QUEREMOS PROVIDENCIAS URGENTES