Lançamento deverá mexer sensivelmente no bilionário setor dominado por Symantec e McAfee |
A Microsoft está se preparando para o anúncio de seu serviço antivírus gratuito para PCs, que deve concorrer com produtos vendidos por gigantes como Symantec e McAfee. Um porta-voz da Microsoft afirmou nesta quarta-feira que a empresa realiza testes de versões preliminares do produto entre seus funcionários. Uma versão beta será disponibilizado `em breve` no site da companhia, disse o porta-voz, sem dar uma data específica para o lançamento. Investidores acompanham de perto as novidades sobre o serviço gratuito, que tem o codinome de Morro, em referência à praia brasileira Morro de São Paulo (BA), em meio a preocupações de que o serviço possa prejudicar as vendas dos produtos da Symantec e McAfee, que geram bilhões de dólares por ano em receita e protegem PCs equipados com Windows de ataques de hackers, assinala a Reuters. |
Fonte: Cidade Biz |
0 comentários:
Postar um comentário