A polícia britânica investiga a morte de um homem de 35 anos que estaria inexplicavelmente dentro de uma lata de lixo despejada em um caminhão compactador.
O corpo de Scott Williams, de 35 anos, havia sido encontrado em um caminhão de lixo em Newhaven, na costa sul da Grã-Betanha, uma hora antes de a polícia da região receber um comunicado sobre o seu desaparecimento.
A descoberta foi feita na segunda-feira de manhã por um lixeiro que separava sacos de lixo do caminhão, que havia feito a coleta na cidade balneária de Brighton.
A polícia acredita que Williams, que havia saído com amigos no fim de semana e foi visto em bares de Brighton até 1h de domingo, estava dentro de um dos latões de lixo usados por condomínios ou empresas.
As autoridades investigam agora a razão pela qual Williams estaria dentro da lata de lixo. Segundo a polícia, a morte está sendo tratada como "inexplicada", não suspeita.
O incidente levou o sindicato dos lixeiros a pedir que todas as latas de lixo sejam checadas durante a coleta antes de serem despejadas nos caminhões.
Um porta-voz do governo local disse considerar a morte de Williams como "um trágico incidente".
Segundo ele, uma campanha das autoridades locais advertiu as pessoas a não entrarem dentro das latas de lixo e pregou adesivos em 700 latas para alertar as pessoas sobre os riscos.
0 comentários:
Postar um comentário