quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Região da avenida Paulista está sem luz há mais de quatro horas

0

Um rompimento de cabos subterrâneos na região da rua Augusta causou a falta de energia

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/26B6/AAA6/0126/BF74/6F74/4944/Paulista_sem_luz_hg.jpg

Ainda não há previsão para o restabelecimento da energia na região da avenida Paulista, informou Eletropaulo

A região da avenida Paulista, principal cartão-postal de São Paulo, está sem luz desde as 17h desta quinta-feira (11). Segundo a Eletropaulo, cerca de 50 homens trabalham no local para reestabelecer a energia desde o fim da tarde, mas ainda não há previsão para o restabelecimento da energia na região.

De acordo com a empresa, um rompimento de cabos subterrâneos entre as ruas Luiz Coelho e Augusta, na região central da cidade, causou a interrupção do fornecimento de energia na área. Com isso, as ruas Bela Cintra, Antônio Carlos, Augusta, Frei Caneca, Haddock Lobo e alameda Campinas estão sem luz há mais de quatro horas. As lojas do shopping Center 3 e os bares da rua Augusta ficaram fechados no início desta noite devido à falta de energia.

A linha 2-Verde não foi afetada e opera normalmente na região – o Metrô possui um sistema próprio de alimentação. Mas, durante a tarde, três cruzamentos da avenida Paulista enfrentaram problemas nos semáforos: Haddock Lobo, Peixoto Gomide e Bela Cintra.

0 comentários: